O melhor lado da rally dos sertoes



Este diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente usando a volta do rali de modo a Goiás. “Goiânia e todo o estado por Goiás a todos os momentos receberam este rali do braçESTES abertos e estamos felizes em voltar para lá. Este Tocantins é palco certo sempre. O Sertões sem este Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

Este diretor-global do Rally dos Sertões, Marcos Moraes, ressaltou as peculiaridades do trajeto, usando muitas belezas naturais, contudo qual vão exigir demasiado DE máquinas e Destes pilotos e navegadores, com nível tfoicnico em algum momento crescente.

De modo a este experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participaçãeste como navegador – a mais longa competiçãeste de rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, como, sai do Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

O Sertões Series igualmente oferece aos competidores elevado visibilidade e oportunidades de vínculos utilizando patrocinadores. Outra meta Destes organizadores com a criaçãeste do Series é a ESTILOção do novos adeptos das provas do Genero rali cross-country. Concluída a primeira temporada, confira os campeões do Sertões Series em cada categoria:

Este piloto irá com equipe do apoio (o que reduz custos viagens, alimentaçãeste, passagens do avião, inscrição e hospedagem). Ao fim do POR DIA, o próprio piloto terá por tomar a manutenção da moto. “A gente nunca está sozinho. Sempre 1 ajuda ao outro.

Goiânia recebe a largada e a chegada, repetindo o qual aconteceu em 2005. As outras cidades do estado goiano de que recebem o Sertões sãeste Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu e Goianésia.

Somos apaixonados pelo motociclismo e a liberdade para poder conhecer novos horizontes é este que nos motiva. Compartilhar informações e dicas de modo a que você possa encontrar ESTES melhores eventos de moto é a minha e sua missão.

Deseja ser um colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares por fãs do automobilismo? Clique na imagem supra e saiba como!

Este objetivo da Dunas Race, organizadora do evento, é preservar vivo, durante toda a temporada, este espírito aventureiro do Rally Destes Sertões, considerado a elevado aventura do fora do estrada brasileiro e que este nosso ano completou 18 anos de história.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais do F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais são as equipes e os países qual conquistaram todos ESTES clique aqui para ler títulos até hoje!

Por acordo usando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após os sete dias do disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema do comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

ESTES participantes vãeste percorrer estradas paralelas à competição, e poderão parar e assistir a passagem dos veículos por competiçãeste. Sem contar que a Expediçãeste vai priorizar ESTES passeios a atrações turísticas, saiba como cachoeiras, por exemplo.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais por F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e confira aqui pontos cada um fez. Relembre quais sãeste as equipes e os países que conquistaram todos os títulos até Este momento!

A espera acabou. Faltando pouco menos por 2 meses para a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally Destes Sertões – divulgou as oito cidades de que vão arrecadar o evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada os dois estados percorridos entre ESTES dias 25 por julho e 3 de agosto.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este nosso carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado por inúmeros termos usados no automobilismo do competiçãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *